O Beijo

Histórias de amor

Frases de amor

SMS de amor

Postais de Amor

Prendas Especiais
Amor Poliglota

Prenda Original

Presentes Originais

Dicas para namorados

Calculadora do Amor

Teste do Amor

Teste dos Namorados




Dia dos namorados

Postais de amor

Poemas de amor

Frases de amor

Sms romanticas

Postal dia dos namorados

Postais

Cupido

 

Há beijos fingidos ou frios, ardentes, por obrigação ou superdesejados. Existem os aderentes, provocantes, sonoros, secos e molhados. Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que aprender.

Os beijos são a primeira estratégia de sedução. Depois de muitos olhares e palavras, o beijo é o primeiro passo para o contato físico. Por isso é super importante que saibas dar beijos adequados para cada momento e, também, saibas bem como beijar.

Tipos de beijo

Doce

A suavidade dos lábios e a ternura dos movimentos são a estratégia principal. Carícias na face e na nuca também são extremamente importantes, porque conseguem derreter qualquer pessoa.

 

 Arrebatador

Um beijo suave que parece uma mordida nos lábios. As mãos acariciam a nuca e depois a língua toca na área atrás das orelhas. Esta tática consegue animar qualquer pessoa, porque a sensibilidade das orelhas é altíssima.

 

Apaixonado

Estes beijos são adequados única e exclusivamente para momentos super apaixonados. Começa com um beijo de língua simples e vai aos poucos entrando em sintonia, transformando um beijo que seria considerado arrebatador numa ocasião super excitante. E, claro, eles não duram menos que 15 minutos...